Dicas do Editor

in loco media

com a explosão de anúncios que chegam aos nossos smartphones a cada momento, garantir a efetividade dessas inserções passou a ser uma grande dor de cabeça para os anunciantes. analisando este problema, a startup pernambucana "in loco media", desenvolveu uma inédita tecnologia que permite localizar dispositivos móveis de usuários em ambientes fechados com a precisão de até 1 metro, bem superior aos dos gps, criando uma trilha confiável que acompanha o potencial consumidor desde a leitura do anúncio ao ingresso na loja. a solução ultrapassa  50 milhões de usuários ativos, 5 milhões de estabelecimentos mapeados e 600 aplicativos cadastrados. confira detalhes nas telas abaixo. 

o que  faz

me passa aí

alunos de faculdades nas áreas de exatas, direito, saúde e administração e negócios contam com um novo tipo de apoio para melhorar seu desempenho escolar. a startup "me passa aí" fornece um variado conjunto de vídeo-aulas distribuídas em diferentes canais. O material pode ser acessado mediante assinaturas mensais, semestrais ou anuais. As assinaturas  giram atualmente em torno de R$ 30,00 (mensal) a R$ 60,00 (anual), por canal. o site apresenta também especializações curtas de inglês, empreendedorismo, etc. a "me passa aí" começou em 2014 e possui 25 mil usuários cadastrados.

o que  faz

confira em nossa galeria de dicas, outras inovações, com alto potencial disruptivo, que podem ajudar os governos a racionalizar custos, melhorar serviços e, principalmente, desenvolver soluções até há pouco impensáveis.

clique nas figuras para visitar o site de cada um dos desenvolvedores.

Radar Destaques Mensais PPTOUT2016
Slide9
Slide7
Slide1
Slide2
Slide3
Slide5
Slide4
Slide6
Slide14
Slide7
Slide8
Slide9
Slide21
Slide10
Slide19
Slide11
Slide12
Slide13
Slide20
Slide15
Slide16
Slide22
Slide23
Slide18
Slide24
Slide25